Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção

51 Replies, 32451 Views

GabrielSa Escreveu:Eu lembro de entrevistas q o Feier cita ter redulado o Rocky 1, e outras q cita ter redublado o 2. Mas eu acho q essa redublagem do 1 não existiu, só a do 2.
Acho q ele se confundiu, pq ele redublou o 2 e o 4.

Por ex, ele mesmo já tinha dito em entrevistas que redublou o Superman 1,2, e 4. Mas na verdade ele redublou o 1,3, 4. Acho q ele simplesmente se confundiu.

Eu só vejo uma possibilidade remota dessa dublagem ter existido, indo p avião. Mas pelo fato de as vezes ele citar q fez o 1 e as vezes citar q fez o 2, acho q ele só se confundiu.

meu comentário saiu errado mas por falar em Rocky não vejo sentido creditar essa suposta dublagem de ''rocky 4'' já que o filme passou tanto no cinema quanto no vhs sem dublagem o filme só ganhou dublagem em 1994 quando passou na globo e essa dublagem até hoje está em todas as midias, os boatos sobre essa ''1ª'' dublagem de Rocky 4 é que foi uma dublagem que foi engavetada e nunca transmitida em lugar nenhum

Mensagens neste tópico
Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção - por MrDestron - 10-06-2022, 01:22
Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção - por Carlit007 - 23-05-2024, 20:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.614.042 57 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.433 2 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.462 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 212 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.384 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)