SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, parando para pensar hoje em dia, eu sinto que a Viz tenha sim, em algum momento, abandonado a ideia de dublar o resto de Naruto Shippuden no Brasil lá por idos de 2016, 2017. E que por tal razão tenham pulado direto para Boruto por causa disto.mas pior que acho q e por isso que ficam nessa, sabem que qualquer hora q dublarem vai ter streaming pra comprar kk
Só que o que a Viz parece não ter entendido, é que Naruto Shippuden é o produto mais relevante dela. Nem Hunter x Hunter 2011 (que teve aquela dublagem feita com muito esmero e carinho - só que não) é maior.
e normalmente a viz so dubla se ja tiver vendido, entao na teoria algum streaming ou streamings ja compraram esses novos episodios ai
e sobre ter parado a dublagem, acho que isso foi por causa maisda televix, parece que n soube gerenciar e representar eles por aqui nao, entao como boruto a viz sempre teve total controle ja q nem chegou a estar com a televix, dublagem meio que foi mais facil
e as outras franquias so voltaram a ser dubladas meio que depois que n renovaram com a televix mesmo