SuperBomber3000 Escreveu:Bom, por si só estarem terminando de dublar Naruto Shippuden para lançar só em 2024/2025 já é extremamente bizarro, eu nem me surpreenderia se demorassem tanto assim para lançar depois que o trabalho já estivesse pronto não.
Mas, já existe material suficiente para um lançamento oficial após o episódio 113. Essa demora de esperarem dublar todos os 388 episódios restantes realmente é triste.
Offtopic, mas eu gostaria que o Adult Swim pegasse algumas séries de peso de fato inéditas no Brasil, que já foram dubladas nos EUA em inglês, mas não aqui. Coisas como Space Dandy, Casshern Sins, Michiko to Hachin, entre outros clássicos modernos das décadas de 2000 e 2010, ou até dos anos 90 mesmo como um Outlaw Star ou spinoff de Gundam da vida.
Aí, seria interessante fazer parcerias com Crunchyroll e AnimeOnegai. Além da própria Viz Media com Naruto.
a Crunchyroll parece ser uma empresa difícil de negociar(e nos EUA isso é um fato,o pessoal do Toonami de lá já reclamou que hoje é muito complicado negociar com eles,e que era muito mais fácil adquirir animes da antiga Funimation,que foi parceira de longa data do bloco),mas como tão vendendo animes pra Netflix,talvez estejam mudando a postura e a gente veja uns medalhões como Attack on Titan,My Hero Academia e Black Clover no canal em um futuro próximo.
Anime Onegai é outra que tá vendendo seus animes pra vários streamings e canais,vai que role um espaço no canal também(você citou Casshern Sins,os direitos são deles e até já dublaram em espanhol.).
Toei é outra parceira do canal,e considerando que Sailor Moon vai fazer parte da estréia do Toonami retrô americano,eu suspeito que só não tá passando aqui por causa das lambanças de não conseguirem recuperar as dublagens do Classic e R