DavidDenis Escreveu:Nossa... e mantiveram os dubladores de Darkwing Duck e Ana Pimentinha?
Pq será que não fizeram isso com os episódios que faltam de X-Men classico.
Darkwing Duck mantiveram praticamente todo mundo, um dos episódios redublados na Tv Group é o 53 - Stressed to Kill (Estressado até a Tampa).
Parece que tem outros, mais um ou dois, se não me engano, mas não descobri ainda quais são. Eu custei notar diferença, e isso que eu tinha a dublagem antiga desse ep gravada da Globo. As falas estão idênticas, só alguns figurantes tem outros dubladores.
Ana Pimentinha também mantiveram quase todo mundo, mas é o mesmo caso, diferença imperceptível se não ver com calma. Esse infelizmente eu não tenho a dublagem antiga dos episódios.
Alguns desses desenhos tem créditos no Disney+, então dá pra ajudar, mas não são todos que tem.
RHCSSCHR Escreveu:E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
Timão e Pumba o episódio redublado na Tv Group é o 03 - Brazil Nuts South Sea Sick / The Lion Sleeps Tonight (Um Banquete à Brasileira / Doente de Repente).
Curiosamente ele foi reprisado no Disney Channel um pouco antes do desenho ir pro Disney+ com a dublagem original da Delart.
O Timão não reconheci quem é o dublador, e esse episódio não tem créditos da dublagem brasileira no Disney+.