johnny-sasaki Escreveu:mas na mesma época dublaram a temporada nova de Aqua Teen,talvez um pouco antes,talvez um pouco depois,e o Mauro e o Briggs tavam lá(nem vou comentar da Cinevídeo ter dublado o filme na mesma época e trocarem o Mauro...),mesmo cliente e mesmo estúdio(saiu o trailer do novo Bad Boys e o Mauro tá lá. Vão dizer que o Mauro foi até o Rio só pra dublar esse trailer?). Já comentei antes,qualquer justificativa que derem vai ser furada e nada convincente. E como foi um negócio que pegou muito mal,ninguem que tomou essa decisão vai ter coragem de assumir publicamente e falar o real motivo disso.
Outra coisa que derruba o argumento do "não sabíamos",tem uma cena na temporada final que o Abu recria o monólogo dele da abertura clássica(no original isso foi uma forma de homenagear o dublador clássico,Mako,que morreu vários anos antes e eles reciclaram a voz dele nessa parte,até é creditado separadamente no episódio),e o Rodrigo Oliveira fala o monólogo sem mudar uma palavra do que o Mauro falava na abertura. Quase como se eles tivessem que precisar ter visto a abertura clássica com a voz do Mauro pra tomar esse cuidado...
Cara, acho que já é a 3ª vez que alguém tenta explicar pra você dessa questão, mas Aqua Teen foi direção diferente que claramente teve mais empenho. E obviamente que um trailer de poucas falas pra uma temporada que o cara faria o vilão principal são coisas completamente diferentes pra aceitarem o remoto ou não, por favor nékkkkkk. E acho que novamente você não entendeu, mas eu não falei de cliente em nenhum momento. Falo da direção que preferiu simplesmente não chamar porquê provavelmente não fariam presencial, justamente por falta de empenho com a obra.
O motivo obviamente foi esse mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius