Maria Julia Santana Escreveu:[video=youtube;j35WVPUyyc4]https://www.youtube.com/watch?v=j35WVPUyyc4[/video]
Trecho da dublagem brasileira do desenho de 2010 de Os Daltons que nunca foi exibida aqui no Brasil. Alguém sabe os dubladores desse vídeo?
O baixinho de óculos lembra o Marco Nepomuceno (mas não dou certeza). Mas creio que não seja o Marco, e nem a moça seja a Paloma.
A locução das placas dessa dublagem por outro lado, ao 0:44 pelo menos, me pareceu ser o Edwars Corwell (de Miami, fez pontas em Blue Dragon e nas temporadas 8 a 13 de South Park).
Se fosse para chutar, diria que essa dublagem foi gravada ou fora do Brasil, ou em algum polo como POA ou Curitiba. Se for a Paloma na moça mesmo (o que eu não consigo dizer se é), se não me engano ela é do Sul, e poderia ter talvez gravado isso por lá.
Daniel Cabral Escreveu:Sei não, Maria Júlia, isso aí tá com cara de que foi feito em Los Angeles ou Miami. Ou senão, em algum estúdio localizado em Campinas ou algo similar.
A dublagem em Campinas tem nomes reconhecíveis, coisa que essa, tirando a moça que disseram que é a Paloma, não tem.