Alisson2 Escreveu:Interessante que aos 11:21, ele fala que Élcio Sodré, Wendell Bezerra e Faduli Costa foram professores no curso da Audio Brasil antes do estúdio ficar queimado no meio. Fico curioso do motivo do estúdio brigar com o SATED e ficar tão queimado assim, a ponto de mudar de nome várias vezes.
Isso deve ter sido em idos de 2005 ou 2006. O André começou a trabalhar na Álamo também um pouco depois disso, chegou a participar de Prince of Tennis por exemplo. E como ele mesmo conta, no ano seguinte ele começa a dublar na Dubrasil.
Reinaldo Escreveu:Eleonora também deu aulas lá deve ter mais famosos que foram staff antes do estúdio ser mal quisto.
Audio Brasil tentou sair do estigma do Belas Artes, que era aquele pandemônio que todo mundo comenta, mas infelizmente não conseguiu.
Ainda tentou um pouquinho de novo quando virou ArtWay Filmes, mas também não conseguiu, e sabemos o desfecho disso quando virou H2D com a sede principal sendo lá em Orlando.