Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Isso é realmente muito triste, creio que Ela deve concluir seu trabalho em Naruto tranquilamente e com grande maestria, Úrsula é uma pessoa extremamente forte, Ela vai ser vitoriosa, agora mais do que nunca sou a favor da permanência dela no protagonista e completamente contra substituições (qualquer erro que Ela possa ter cometido em dublagens recentes não foram suficientes para exigir uma substituição, consigo suportar tranquilamente a rouquidão da voz dela!)
Também não quero que ela seja substituída de forma alguma, mas o meu ponto era que a prioridade máxima deve ser a saúde dela. Se por acaso - e eu não quero tal situação, mas se isto se fizer necessário - ela precisar repousar por causa de qualquer tratamento e precisar ser substituída, seria totalmente compreensível e os fãs devem entender isso. O importante é o bem estar físico dela, mais do que a dublagem de Naruto ou de qualquer outro projeto.
Mas, acredito que nesta altura, a dublagem do anime já esteja chegando perto do episódio 350. Até o final do ano devem ter dublado quase tudo. Só seria bom se a Viz Media pelo menos lançasse os episódios já gravados de forma fragmentada (já tem material suficiente para ser veiculado) de uma vez ao invés de esperar dublarem todos os outros 388 para lançarem tudo de uma vez.