Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13492 Views

Earthquake Escreveu:Mesma coisa com o José Santa Cruz no Sr. Omar. Ele mandou muito bem no personagem, fez um trabalho muito marcante, mas se conferir o áudio original vai notar a diferença gritante entre sua voz e a do Ernest Lee Thomas, sem contar os 20 anos de diferença de idade.

Eu também não diria que essa escalação que não deu certo, mas uma opção que eu acho que ficaria perfeita nele seria o José Luiz Barbeito, se ele trabalhasse na VTI nessa época (ele ainda trabalhava? acho q não), ele ia captar muito bem o jeitão dele. Consigo até imaginar funcionando.

Barbeito n consigo imaginar não sinceramente. Ia ficar muito jovem, por mais parecida q a voz seja.

E esse é um caso q pra mim a idade n fez diferença, porquê obviamente que a voz do Santa Cruz, apesar de idosa, n é de um senhor de quase 100 anos de idade atualmente. E eu tbm pensava q o ator já devia ter uns 80 agora pelo personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Mensagens neste tópico
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - por Luizzs - 13-04-2024, 21:30

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 760 109.357 26 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.144 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.523 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.573 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.009 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)