SuperBomber3000 Escreveu:Então, eu cheguei a pensar nela, mas aí também lembrei da questão do remoto. Com ela morando nos EUA, e sendo um game, eu não sei se tankariam uma escala dela, e tentei montar um elenco realista. A Carol Crespo morando no Brasil (e fazendo ponte entre RJ e SP) seria uma escala bem mais realista, e ela tem um grave que poderia ser melhor aproveitado em meninos e que cairia bem no Cartman. A Jéssica Marina fazendo uma voz similar ao Tails, e a Adna Cruz ao Dilandau (personagem do anime Escaflowne, que ela fez numa dublagem teste, mas mais aguda) também daria certo, e ambas ficariam parecidas com o que a Carla Cardoso fez no Stan por vários anos, e a Marta no Kyle. E a própria Carol seria similar à dublagem original da Marta também.
E eu até gostei da Thayná Marciano no game, ficou parecido com a Marta Rhaulin, mas como o Nicholas Knupp até comentou no tópico do jogo, acho que ela se preocupou mais (ou ao menos pareceu) em imitar a Marta do que interpretar o personagem. Não ficou ruim, mas preferiria alguém tipo a Adna mesmo, até por ser uma dubladora mais cascuda com muito mais tempo de carreira.
E a nível de curiosidade: a Fernanda Crispim chegou a dublar South Park (além de dirigir alguns episódios), na dublagem do desenho em Miami mesmo. Eu lembro inclusive dela dublando um garotinho, se não me engano no episódio do palhaço assassino que estraga festas infantis, ou do coringa mexicano.
Sentindo falta de um dedo de contribuição seu lá no tópico de discussão do jogo, agora depois que o game já saiu e já temos o elenco completo, meu caro.
É q n cheguei a assistir muitas gameplays pra comentar ainda, acabei só vendo meio que por cima mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius