Thiago. Escreveu:Pelo visto antigamente ele queria jogar essa parte da trajetória dele pra debaixo do tapete, talvez até recusasse se o jogo tivesse vindo uns anos atrás tbm.
johnny-sasaki Escreveu:é uma pena se ele se sente assim com South Park. Além do Butters e Jimmy e outras participações,ele também cantava bastante na série e muitas vezes ficava legal e engraçado,como essa pérola aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=5z5KVK_W...=SouthPark
Nem diria que a questão seja ele se sentir assim, acredito que não se sinta. Mas, a julgar como Miami sempre foi malvista no meio da dublagem, eu até compreendo esse receio de falar sobre. E curioso como no podcast em questão, o Rico também se confundiu ao falar do Tweek (que é o "Menino do café"), sendo que na verdade ele dublou o pai do Tweek, e não o próprio; o Tweek em si foi dublado pela mesma dubladora do Stan nas primeiras 3 temporadas.
Agora, quanto as músicas, tem essa outra aqui que o Rico também fez nas primeiras temporadas, no episódio do Chinpokomon:
[video=youtube;VvpPFb9F4Sk]https://www.youtube.com/watch?v=VvpPFb9F4Sk[/video]
Além da voz cantada do Soretinho/Sr. Hankey (e também do Cornwallis, o filho dele) nessa paródia de natal do Rei Leão:
[video=youtube;dih7Pbi-ky0]https://www.youtube.com/watch?v=dih7Pbi-ky0[/video]
Dá para dizer que nem só pelo Butters e outras participações, mas a nível musical, South Park também foi um grande trabalho na carreira dele.
E, off, mas mais surpreendente que ele voltar no Butters, seria a Crunchyroll algum dia dublar o remake de Houshin Engi (Soul Hunter), e escalarem ele no Taikobo de novo. Mas considerando o quão ruim ficou aquele remake, acho que a Crunchyroll nem pensa em dublar isso.