GabrielSa Escreveu:Também não, aliás, não sou mto fã. Entendo que é parte da parada e precisa acontecer mtas vezes. Em casos de filmes com mtas pontas, filmes com mtos personagens. Tipo, filmes biográficos da vida, mas filmes q tem 20-30 personagens e 10-15 dubladores se dividindo entre esses personagens. Meio que tira um pouco da imersão p mim. Por ex na época que o Studio Gábia dublava uma porrada de filme, era “normal” isso rolar. Todo mundo do elenco fazendo 2-3 personagens.
Tbm achei mto bom essa volta dele pro Butters, eu assistia mto South Park, p mim ele é a voz do Butters… Mas duvido mto que ele volte p outros projetos (que não sejam casos como esse). Enfim, gostei de ouvir ele no Butters novamente.
No caso das dobras, isso ficou nítido no elenco fixo, Roberto Garcia com Randy e Jimbo, o Matheus Ferreira com o Clyde e o Craig (sendo que ele só entupiu o nariz para fazer o Craig), o próprio Rico reprisando o Jimmy - o que não era muito necessário, mas, enfim.
Também fiquei bem feliz com o retorno dele ao Butters, e, quando eu disse que espero escutá-lo de novo no personagem, é justamente torcendo para que outros projetos sejam gravados no Brasil. Não tenho esperanças de que a série em si ou os especiais do Paramount ganhem tal privilégio, mas ao menos futuros games. Apesar das imperfeições (o Cartman principamente), essa dublagem ainda ficou anos-luz a frente da dublagem do desenho de hoje em dia.
Thiago. Escreveu:Eu gostei da dubladora do Kyle, acho que ficou condizente com o personagem, diferente do Cartman.
A mãe do Cartman tbm ficou bacana.
Vale a pena ver a gameplay?
A Thayná Marciano imitou visivelmente o trabalho da Marta Rhaulin; não ficou melhor que ela, mas ficou sim bem melhor que o Torreão.
E vale apena sim ver a gameplay, apesar das falas do Youtuber por cima.