Como eu já citei em outro tópico, a dublagem ficou bem mais ou menos e o Torreão de longe foi o pior. Pior que eu meio que esperava um resultado ruim quando vi o trailer. Eu acho que se pelo menos a gente tivesse uma referência consolidada em relação à dublagem brasileira como um todo de South Park, numa situação onde o Torreão tivesse feito o personagem desde o início, não nos causaria estranhamento nesse trabalho. O pior é que há uma referência na própria voz dele quando ele dublou o filme há 20 anos atrás e o resultado não ficou igual.
Como eu não sou um grande fã da franquia, pra mim tanto faz. Mas é uma franquia que definitivamente precisa de um cuidado maior no quesito dublagem aqui no Brasil, ela tranquilamente entra pro meu top 5 das dublagens mais inconsistentes já feitas no país.
Como eu não sou um grande fã da franquia, pra mim tanto faz. Mas é uma franquia que definitivamente precisa de um cuidado maior no quesito dublagem aqui no Brasil, ela tranquilamente entra pro meu top 5 das dublagens mais inconsistentes já feitas no país.