Toomy_Shelby044 Escreveu:Rapaz, mas pra dub de Naruto ficar pior que a de hxh eles terão que se esforçar muito viu? A dub de hxh é muito ruim mano, seja em direção, mixagem e escolha de elenco (na minha opinião só se salva uns 4 do elenco inteiro)
Discordo quanto ao elenco e as escolhas, tem algumas que eu mudaria mas achei o resultado mais positivo que negativo neste aspecto apenas. O problema é todo o resto.
E os diretores do Macias e até dubladores presentes que trabalharam nesse projeto sabem disso. É só ver que praticamente ninguém envolvido fala sobre essa dublagem, no máximo já vi o Dláigelles compartilhar algo nos stories, mas é um trabalho que a maioria dos envolvidos prefere esquecer. Aquela página do Twitter, a dos personagens com os mesmos dubladores até fez uma piada sobre o Fate/Stay Night de 2006 ter ganhado um "irmãozinho" com o Hunter x Hunter de 2011, se referindo a vários defeitos compartilhados que ambas as dublagens possuem, e eu não consigo discordar.
E parando para pensar, se a má repercussão de HxH tiver servido ao menos de combustível para o Macias ser mais cuidadoso com o restante de Naruto Shippuden, bom, talvez tenha sido um mal que veio para bem. São 388 episódios, é muita coisa, mas é muita coisa que precisa de um bom tratamento.