JL23 Escreveu:Trocar o Élcio e o Amajones é declarar guerra contra a comunidade otaku kkkkkk, não acho que o grupo macias ousaria fazer uma atrocidade dessa, ainda mais depois da dublagem de HxH, que não duvido que as críticas chegaram a viz media.
Luiz2812 Escreveu:Se eles não dublarem lá, com certeza não vão ser chamados. É assim que funciona
O Sodré continua no Kakashi mesmo se for no Macias, como continua no Renji de Bleach até hoje. O Gai é que provavelmente vai ser o Alessandro Imperador ao invés do Amajones mesmo.
Nada contra o Alessandro, mas o Amajones cai como uma luva nesse arquétipo de personagem. Infelizmente, o jeito é aceitar que a troca deve vir, mas é uma troca meio indigesta.
Agora, quanto ao Macias "declarar guerra contra a comunidade otaku", depois da tragédia que foi Hunter x Hunter, eu acho difícil esperar o melhor desse estúdio. No melhor dos casos, os diretores e produtores da casa sabem o quão mal recebida essa dublagem foi e estão tratando Naruto Shippuden melhor depois do ocorrido.