Danilo Powers Escreveu:Você Paseven Também é Assim, Por Acaso Não Noto Este Elenco que Você Postou do Filme A Gaiola das Loucas Versão Clone?: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...s+1996+vhs, Você Não Sabe Nem Quem Dublou o Gene Hackman, Será que Não Foi o Chico Borges?, Talvez, Você Também Tem Parcela de Culpa, Fica Botando Elencos Meia Boca e Nem Pergunta a Alguém Quem Dublou Tal Personagem?, Eu Não Sou Como Você, Quando Vou Assistir a uma Produção Eu Monto o Elenco Completo no IMDB, Traduzo os Nomes das Profissões, os Dubladores que Sei Credito, os que Não Sei, Pergunto no Reconhecimento de Vozes, Isso pra Mim é Ajudar, Além do Mais Eu Ando Revisando Tópicos pra Dar uma Revista e Assistir ou o Filme Completo ou um Trecho pra Encorpar o Elenco, Isso pra Mim é Trabalho, Quem Faz Elencos Meia Boca Afinal?, Eu Pelo Menos me Dedico, Dei um Trabalho Montando as Participações em As Espiãs e em Breve Caçador de Fortuna, Assisti um Episódio e Verei o Outro de Dois que Estão Disponíveis no YouTube, Pense Duas Vezes Antes de Criticar Quem se Dedica Corpo e Alma a uma Produção.
Kra, não sou obrigado a reconhecer todos os dubladores que estavam na ativa em SP na época do filme e só adicionei nomes que eu conheço, não tem o Gene Hackman? alguém vai assistir e vai postar a informação e é assim que funciona.
vamos fazer o seguinte? não posto mais nenhuma informação e assim vc fica em paz com as suas reclamações e seus achismos. pq não sou obrigado a ler de uma pessoa que quer estar acima do bem e do mal sem reconhecer seus próprios erros e não tentar mudar.
e por fim, kra, como vc consegue distorcer as coisas? mostrei em tópicos que vc não consegue reconhecer nem a metade dos elencos e ainda quer dizer que posta informação completa? só rindo mesmo.
mas enfim... adeus.