Produções incompletas no Dublapédia

108 Replies, 61682 Views

Luiz2812 Escreveu:Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso

De fato aprovei sem ver se o filme era com poucos personagens. Pelo IMDB tem mais gente no elenco mesmo.

Danilo Powers Escreveu:Muito Fácil Assim, Só que Eu Não Tenho Dinheiro pra Assistir o Filme e Desconheço a Maioria dos Dubladores Atuais (Exceto a Teline, a Voz da Keisha de Todo Mundo Odeia o Chris).

Ninguém falou de ter dinheiro ou não, só é chato só ver reclamação sua: se não conheço reclama, se tem 3 informações reclama, se não gosta de um comentário seu, você reclama... Fica difícil né.

Danilo Powers Escreveu:Eu Esperava Mais do Ryu que Assiste as Produções Recentes e Posta Nomes Além dos Créditos (Inclusive Pontas), Não é a Primeira e Nem a Última Produção com Elencos de Poucos Nomes, Já Tem o Caso do Filme o Novato: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ato+pacino no Qual Só Tem Apenas 5 Nomes do Elenco, e Onde Está o Resto?, Falo de um Filme de 2003, Parece que Essa Geração Nuteflix Não Sabe o que é um DVD.

O que ele tem a ver o Ryu com esse tópico aí? Você fala umas coisas bem nada a ver sinceramente.

Mensagens neste tópico
Produções incompletas no Dublapédia - por MrDestron - 20-08-2022, 22:40
Produções incompletas no Dublapédia - por Reinaldo - 14-02-2024, 22:23

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapédia Paseven 510 147.059 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.813 Ontem, 18:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 871.792 Ontem, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.519.171 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.378 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)