DavidDenis Escreveu:Editado!
Achei que este é Brasil, pois tem Thonny Cavaglieri, Josué Galinari, Gustavo Vergani, Mariana Pozatto, Hannah Kupper, o Vanderson Padilha e o Victor Moreno.
Mas... ví aqui os créditos e tem também Airam Pinheiro, Fabíola Martins, Alisson Castanho e Lilian Paiva. Além da Raquel Elaine em uma das principais.
E direção de Martha Rhaulin, na Universal Cinergia.
Sim, eu assisti esses dias. A Raquel Elaine dubla a Euthanasia, a Mariana Pozatto dubla a mãe dela (invertendo o que aconteceu em Rick & Morty), o Josué Galinari dubla o Tio Pete e a Krysna Dias dubla a avó da família, a Baba Fantasy. E de outros nomes aqui do Brasil gravando remoto, fora os que você mencionou, tem também o Rafael Quelle e o Airam Pinheiro.
Ao mesmo tempo que a Marta Rhaulin cumpriria na prática todos os requisitos para se poder dirigir, ou ao menos, que o SATED-SP costuma aceitar (7 anos de carreira, 3 protagonistas, etc), me surpreende ver tantos nomes daqui do Brasil aceitando a direção dela. E não é a primeira vez, teve aquela animação da Barbie com elenco super misto (que incluía também outros nomes do Rio de Janeiro, como o Raphael Rossatto se bem me lembro) que foi dirigida por ela também.