SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;_8Er1jUyPIc]https://www.youtube.com/watch?v=_8Er1jUyPIc[/video]Na verdade, Super, que eu me lembre, Skyland estreou na Nick por volta de 2005, porque quando minha família e eu nos mudamos de casa naquele ano, esse foi um dos primeiros desenhos do canal que eu tenho mais lembranças de assistir na época. Ele era exibido em um bloco chamado Aventurástico, que era exibido nas tardes de segunda a sexta e também passavam outros desenho, como A Lenda do Dragão e até mesmo Carmen Sandiego.
Surgiu no Youtube há algum tempo a animação 'Skyland' que passou na Nickelodeon lá por 2006 até 2009. Tinha Mabel Cezar, Grinnan, Fernanda Baronne, Cláudio Galvan e outros no elenco.
Estava procurando esse desenho há algum tempo, bom ter achado. Tinha um estilo similar ao de Avatar: A Lenda de Aang. Lembro de ter assistido em alguns domingos de manhã junto com Mr. Meaty lá por idos de 2007.
E sobre a dublagem, tá na cara que foi na Double Sound, julgando pelo elenco e também considerando que também teve a Márcia e o Marcelo Coutinho, e era lá onde eles mais trabalhavam naquele tempo. Fora também que os títulos dos episódios eram feitos pelo Ricardo Telles, um dos diversos locutores de lá. Nada de mais, só queria apontar essa confirmação mesmo pra todo mundo do fórum...
Ah, e os vídeos foram postados em 2016, mas você só encontrou eles agorinha mesmo. Como foi que isso passou despercebido pela gente, eu não faço a menor ideia.
Raposita Escreveu:Esses episódios foram postados em 2016, mt bom poder conferir esse desenho dublado. Curiosidade: essa foi a primeira dublagem da Evie Saide!É, não tendo como vídeos de 2016 como esses passaram tão despercebidos por todos nós e só fomos encontrá-los logo agora. Vai entender...
E bem interessante essa ser a primeira dublagem da Evie. A voz dela não mudou em nada de lá pra cá.
Maria Julia Santana Escreveu:Meio que envolve dublagens raras de produções que é a proposta do tópico, mas é uma notícia triste que é sobre uma das pessoas que tinha dublagens raras de séries, filmes e desenhos mas vendia ao público. O José Maria Gobbo faleceu ano passado aos 79 anos em 26 de setembro, ele vendia dublagens raras de produções através de seu site, o Acervo Gobbo Nostalgia e postou trechos dessas dublagens raras em seu canal do YouTube, que saíram do ar devido ao seu falecimentoMeio atrasado, mas não posso deixar de dizer o quanto eu fiquei magoado com essa notícia. Pensar que foi no mesmo ano em que também faleceu o José Marques Neto, dono do canal MofoTV, que tinha um grande acervo da história da TV brasileira. Mas enfim, que o José descanse em paz e vamos rezar pra ver que fim levará as gravações que ele tinha, mas que cobrava de todos nós...
https://sampi.net.br/piracicaba/noticias...28-09-2023
Julius Rock Escreveu:A dublagem Cinevídeo de Lagoa Azul, Com Manolo Rey e Priscila Amorim nos protagonistasVocê poderia, por favor, nos informar aonde essa versão da Cinevídeo foi veiculada? Porque eu pensava que só existiam as dublagens da Herbert Richers e da Dublavídeo, essa daí foi uma surpresa pra mim.
Danilo Powers Escreveu:Acharam a Versão da Delart de Nosso Querido Bob, Não Creio que Tenha Sido pra VHS, Provavelmente Foi pra Avião.Danilo, pode ter certeza absoluta de que essa versão não foi lançada em VHS, porque eram os poucos os filmes mais adultos saírem dublados nessa mídia na época. Então, definitivamente, foi lançada pra avião, já que a Delart também já fez isso com outros filmes, como o 1º Tira da Pesada, Clube Paraíso e De Volta Para o Futuro III.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...uerido+bob