SuperBomber3000 Escreveu:A série live-action do The Tick de 2001, foi dublada em São Paulo pela Cinedub (estúdio que ocupava o espaço físico durante os anos 2000, que viria a ser da Marmac lá por 2013, 2014). O estúdio usava um elenco "diferente" de grande parte do restante do mercado paulista, aparentemente aos mesmos moldes do Belas Artes; me surpreendeu quando sequer soube da existência desse estúdio, pois sempre se falou muito de Belas Artes, mas pelo visto houveram outros estúdios nos mesmos moldes "paralelos" em SP na época.
O Washington Poppi começou dublando lá no início dos anos 2000, e foi quem dirigiu esse seriado (que deve ter sido dublado em 2005, ou 2006).
[video=youtube;L71XqfS7Ink]https://www.youtube.com/watch?v=L71XqfS7Ink[/video]
O Tick era dublado pelo Léo Rossi, e o Arthur pelo Washington. O desenho original do The Tick foi dublado pela Herbert Richers, e uma segunda adaptação live-action foi dublada também no RJ, com o Márcio Dondi no protagonista.
Outra série feita por esse mesmo estúdio era My Name is Earl, também dirigida pelo Poppi no período, mas com o Ricardo Fábio no protagonista. Só não achei registros dela dublada ainda.
O seriado "Tesouros de Garagem" por sinal foi dublado na Cinedub também, e não na Mr. Dub, e também com direção do Washington. Corrigirei essa informação no tópico do seriado em breve.
Eu vi esses trechos alguns meses atrás, e pensei que fosse dublagem dos Estados Unidos.
Sinceramente essa do Márcio Seixas e cia. eu não achei em nenhum lugar, deve ser exclusiva de TV
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius