H4RRY Escreveu:Engraçado que nos anos 2007 ~ 2010 a VIZ tinha uma relação competente no quesito distribuição e dublagem no Brasil, a sensação era de que tudo era bem redondinho naquela época (eles até ouviram os fãs do Brasil para que Death Note fosse dublado no Rio e assim ela o fez). Eu sinto que depois daquela parceria com a Televix anos depois, parceria essa que já ruiu, ela começou a cagar literalmente na nossa cabeça, se tornando extremamente incompetente.
Acho que Death Note teve mais a ver com a Sony/Animax do que com a Viz escutar os fãs em si. Tanto que no México a série foi feita em outro estúdio também.
Mas, concordo que essa parceria com a Televix parece ter sido o que fez aumentar a má vontade deles com a América Latina. Ver tudo que aconteceu em Bleach, Hunter x Hunter e Naruto Shippuden desde então não me impressiona. Só acertaram recentemente com Inuyasha, Boruto e Captain Tsubasa. E por outro lado, Boruto vai bem, mas nunca fez sentido investirem primeiro nele antes do fim de Naruto Shippuden.