Bolor Escreveu:Em São Paulo também tem o Luiz Carlos de Moraes, Campanile, Carlos Silveira, que dão show e deveriam ser mais escalados, nem que seja no remoto, pra esses blockbusters da Disney e DreamWorks
Tem mais ainda: Nelson Machado, Gilberto Baroli, Eudes Carvalho, Walter Cruz, Walter Breda, Renato Márcio, Lobue (a depender do papel). E todos tem 30-40 anos de dublagem no mínimo.
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que o próprio Pádua tbm ia ficar legal no Ping, é foda ter tanta opção e no final escalarem o Maguolo, e o pior é que essa escala foi do Cappelli
É triste ver essas pessoas serem esquecidas, até excluídas. Pô, era de cortar o coração ver o Isaac Bardavid falando pra diretores em entrevistas: me usem enquanto eu ainda estou aqui.
Eu sei que ele teve enfisema, mas ele mesmo disse que poderia fazer qualquer filme que não precisasse se espernear de gritar, ele podia fazer qualquer drama.
Lembro também do Wendel Bezerra comentando que a Gessy Fonseca com quase 90 anos tinha reflexos melhores que dublador de 20.
Cara, pra qualquer diretor que seja, ter a Gessy Fonseca no filme dele não é perder, é ganhar. Ter o Isaac Bardavid no filme dele, não é perder, é ganhar.