Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Se Eu fosse diretor, escalaria o Raul só até o EP133 onde o personagem morre e daí pra frente nos flashbacks e fillers voltava pro César, o Raul merecia dublar esse momento tão importante do personagem dele!Difícil é confiar em palavra de dublador nesse quesito. A dublagem pode ter começado faz tempo, mas pelo fato da Viz estar enrolando pra entregar tal material os dubladores devem estar inventando alguma coisa pra sossegar o facho da galera que está (com razão) entusiasmada em finalmente ver o resto do anime dublado.
Mas, acham que de fato está havendo a tal dublagem? O Ariel é o Fred fizeram vídeos recentes dizendo que falaram com o elenco e disseram que nada está sendo dublado.
Fábio Escreveu:Seria até uma falta de respeito com o profissional atual.Considerando que o próprio Schlosser falou pouco tempo depois de voltar ao mercado que aceitaria alegremente voltar ao personagem, creio eu que o próprio Cesar que dublou o personagem mais tempo que ele aceitaria isso numa boa.
Por mim o Cesar deveria se manter no personagem, mas dependendo de quando a série realmente terminou de ser dublada, eu não me surpreenderia se o Raul voltasse ao papel.