kebsrafael Escreveu:A esperança é que quem for dirigir a dublagem do Shippuden seja um fã como a gente que esteja por dentro de toda essa bagunça da Viz. Se o Kumode continuar, o que infelizmente eu acho improvável, acredito que ele faria um bom trabalho pra manter a constância das vozes.
Nos meus sonhos mais impossíveis o Raul Schlosser ainda voltaria para dublar o arco final do Jiraiya
Se a dublagem do Shippuden estiver em andamento, ela já está há alguns anos. O mais provável é que a direção tenha ficado não ao cargo do Kumode, mas sim ao cargo dos 245243 diretores do Macias em simultâneo mesmo. Se fosse, sei lá, só o Thiago Keplmair, Alex Minei ou Diego Lima dirigindo, eu confiaria num trabalho de melhor qualidade, mas considerando os demais, duvido.
Mais provável é que, falando sério, o trabalho tenha ficado dividido entre Alex Minei, Dado Monteiro, Leonardo Caldas e Thiago Keplmair, como os filmes que saíram tempos atrás ficaram. Talvez com adição de mais alguns diretores (Wallace Costa? Rosangela Mello? Bruna Rafaela?) pela quantidade enorme de episódios (388).
E seguindo esta lógica, se a dublagem tiver retomado já há 2, 3 anos como se especula, nem deu tempo do Schlosser voltar para dublar o Jiraiya.