Maruseru03 Escreveu:Pois é. Porem bem que ele poderia nos dar uma ajudada, pois enriquece mais o banco de dados de vozes do dublanet e também dá para fazer o pessoal descobrir que teve dubladores que nem tinham ideia de quem já dublou o ator.
Como fã do Bill Bixby e do Incrivel Hulk, fiz varios achados de outras produções que Bill Bixby participou e achei varias coisas interessantes, como a participação dele em Blossom como policial no interfone que foi dublado pelo Waldyr Santana e tmb que Nestor Chiesse já dublou o Bill Bixby em A Gangue em Apuros que tá disponivel no Disney+.
Tem um outro episodio da Galeria do Terror que Bill Bixby participa em "O ultimo ritual para um druida morto", porem não reconheci a voz, eu tinha em DVD, mas assim que conseguir um video eu posto aqui, para conseguirem reconhecer a voz e acrescentar no banco de dados do dublanet.
Achei um episodio dublado completo da Galeria do Terror: (1) Vídeo | Facebook
Nele tem os atores David Carradine e David McCallum.
O segundo quadro tem Orson Welles narrando.
Quem são os dubladores?
Edit: Vi agora que a seríe tá disponivel no Darkflix+ Série ?Galeria do Terror?, de Rod Serling, chega à Darkflix+ em alta definição ? Darkflix
O Carradine eu n sei direito, talvez o Vinicius Salvatori. O McCallum é o João Jaci Batista/ Johnny Ventura e o Orson Welles (narrador do outro ep) é o Milton Luís.