Pois é eu tava ansioso para ver a Miriam dublando ela todo mundo queria ver ela dublando principalmente neste filme pelo o que eu vi no trailer sendo dublado pela Eleonora não tinha nehuma emoção como tinha com a Miriam aquela parte que ela fala ódio e vingança a Miriam arrasa naquela parte.
Vem cá a Miriam não pode até não combinar com a voz original mais a Eleonora também não combina em nada com a Angelina isso e fato mais é uma pena a Miriam não ter dublado ela nesse filme mais são coisas da vida de qualquer forma eu não tava tão afim de ver o filme não eu não gosto de filmes baseados em contos de fadas pra mim é impreciso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2014, 21:08 por Daniel Felipe.)
Vem cá a Miriam não pode até não combinar com a voz original mais a Eleonora também não combina em nada com a Angelina isso e fato mais é uma pena a Miriam não ter dublado ela nesse filme mais são coisas da vida de qualquer forma eu não tava tão afim de ver o filme não eu não gosto de filmes baseados em contos de fadas pra mim é impreciso.