DavidDenis Escreveu:Fizeram isso com o Caos em DB/DBZ... Tudo pra Ursula dublar o Goku Criança... Tá certo que o Caos era coadjuvante, mas foi isso... rs
Sim, e justamente pelo Chaos ser um coadjuvante de pouquíssimo tempo de tela em comparação com o Naruto, que os casos são completamente diferentes.
Eu até acho que se fossem trocar, a Mari Guedes ou a Monalisa Capella seriam suplentes interessantes, no sentido de entregar um trabalho similar ao da Úrsula sem dar tanta estranheza ao público, porém, ela já dublou o Naruto barbado pai de família em Boruto, trocar ela em Naruto Shippuden com o personagem tendo menos idade não faz sentido se não for por razão de saúde ou algo do tipo.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[ATTACH=CONFIG]87128[/ATTACH] Eu mandei uma mensagem de apoio para o Élcio e Ele apenas respondeu com esse emoji kk não sei interpretar que tipo de indireta Ele quis passar, tirem suas conclusões (será que a presença dele está garantida?)
Eu estou conversando com outro dublador por direct que não está revelando informações muito explícitas para não se comprometer mas, a indiretas que este dublador está me dando me levam a crer de que de fato está ocorrendo uma dublagem e realmente exitem pessoas querendo luvas mas, Ele não está deixando nada explícito.
Não creio que o Élcio vá ser trocado. Se bobear, talvez as trocas se resumam aos nomes que já foram trocados nos filmes e mais alguns, como o Igor Lott. Tiraboschi e Amajones. A dublagem de Naruto nunca teve histórico de luvas, não é o mesmo caso de CDZ, e o Élcio continua firme e forte também no Renji em Bleach, a Viz não tem problemas conhecidos com ele.