SuperBomber3000 Escreveu:Não concordo com tudo que o Gabriel disse, mas não vejo problema em desejar vozes parecidas com as originais se for o caso de haver troca. Querendo ou não, a memória afetiva também conta.
E, eu tenho visto é o contrário nesse caso do Élcio, gente xingando ele de charlatão e até comemorando a possibilidade de ele ser trocado, mesmo sem haver qualquer prova de que foi ele o envolvido nessa nova possível situação, apenas em razão de birras do passado.
Olha, em questão dessas dublagens recentes do Sodré, que falem o que quiser. Pessoalmente eu acho que ele tem os direitos dele. E se for questão de "luvas", certamente vai ser bem pouco os dubladores que serão trocados de fato.
Agora se realmente for questões internas do novo estúdio que a Macias supostamente contratou, aí é que a coisa vai ficar realmente feia. A responsabilidade e culpa vai ser tanto da Viz que deve ter atrasado o trabalho do resto do anime, quanto da Macias que pode ter barateado pra acelerar o processo.