Toomy_Shelby044 Escreveu:Se a dub de hxh fosse pro rio(e como eu queria que ela fosse pro rio pqp), eu acho que o André Marcondes daria um Gon perfeito, ao contrário do Pedro Volpato, o André ainda consegue fazer uma voz de "criança". Mas o Killua eu não consigo imaginar nenhum dublador carioca nele, talvez uma mulher mesmo, mas gostei do Gabriel Martins nele, então utilizaria o Gabriel em home office(caso eu fosse o diretor da dub do anime rsrs). E um acréscimo, acho que o Fábio Azevedo daria um Leorio perfeito, veja ele no Kunikida de Bungou Stray Dogs, é basicamente o Leorio, fiz até um vídeo do elenco do meu fancast de hxh,
Eu concordo que o André ficaria muito bom, tal como o Gabriel Martins ficou ótimo no Killua (talvez a melhor escala da dublagem toda, junto com o Vitor Mello no Kurapika), mas, querendo ou não, uma mulher interpretando um garoto tem uma durabilidade que por regra é muito maior, ainda que esses dubladores em questão já tenham crescido e não venham a passar mais pela puberdade. Por isso optei pela Mari Guedes e a Monalisa Capella como Gon e Killua.
Mas, considerando o que eu pontuei, se fosse no RJ, a Karina Fonseca seria minha escala no Gon, se não ela talvez a Pamella Rodrigues.