SuperBomber3000 Escreveu:Seria uma boa opção, mas já protagoniza outra dublagem da Viz que é Boruto. Quis escolher uma voz diferente, pensei na Mari, Monalisa e também na Andressa Bodê, e entre elas, achei que a Mari seria a melhor opção para o Gon. A voz de criança dela é bem realista e ela conseguiria dublar cenas mais pesadas/impactantes, considerando outros trabalhos como o Shigaraki criança. Se fosse no RJ, acho que a Karina Fonseca e a Pâmella Rodrigues seriam boas opções no Gon.Se a dub de hxh fosse pro rio(e como eu queria que ela fosse pro rio pqp), eu acho que o André Marcondes daria um Gon perfeito, ao contrário do Pedro Volpato, o André ainda consegue fazer uma voz de "criança". Mas o Killua eu não consigo imaginar nenhum dublador carioca nele, talvez uma mulher mesmo, mas gostei do Gabriel Martins nele, então utilizaria o Gabriel em home office(caso eu fosse o diretor da dub do anime rsrs). E um acréscimo, acho que o Fábio Azevedo daria um Leorio perfeito, veja ele no Kunikida de Bungou Stray Dogs, é basicamente o Leorio, fiz até um vídeo do elenco do meu fancast de hxh,
E quanto ao Fernando, eu considerei ele pois é carioca. Contudo, de fato hoje em dia parece que ele reside em SP.
Dublagem Alternativa
2833 Replies, 1081244 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.258 | 515.345 |
52 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.474 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.193 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.519 |
5 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.920 |
5 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)