SuperBomber3000 Escreveu:Quanto a nomes que sejam desse patamar profissional na Delart, posso citar o próprio Lassah, e também outros como Bruno Linhares, Márcio Aguena, Cleiton Rasgah, Marcelo Piriggo, entre outros que vemos aos montes nos elencos da Delart hoje. E não acho que sejam maus nomes, questão de renovação de mercado e natural que eles ganhem espaço, mas ao se comparar proporções entre RJ e SP, não é muito diferente do que um Macias da vida costuma fazer em seus elencos.Me fala 2 personagens da grandeza do Fera que o Cleiton Rasgah e o Eduardo Lassah fizeram. Porquê eu não lembro. Eles são escalados geralmente em gente menor, Aguena inclusive (Coisa que deveria ser feita com gente mais nova, mas parece que certas pessoas não pensam assim).
E o Bruno Linhares foi colocado num ator que de boneco no Rio tinha o Duda, que já tinha personagem no DCU e não poderia ser repetido. Não é um cara muito famoso e tampouco tem bonecos consagrados além dele e do Well Lima que não seria chamado obviamente. Daí a diretora fez um teste, e a maioria gostou. Resultado = Ele passou a ser escalado mais vezes no estúdio: Uma hora ou outra em papéis maiores, mas geralmente em segunda mão. Atualmente quase não tenho visto ele nas produções do estúdio
E sobre o Fera: tenho minhas dúvidas se nessa versão o Leonel ficaria bom se estivesse vivo, antes que venha dizer que eu tô criticando o cara por nome
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius