SuperBomber3000 Escreveu:E ainda quanto ao Delphis, eu não escutei então não vou falar se ficou bom ou não. Mas não diria que tenha ficado ruim apenas por ele não ter o mesmo nome de um Leonel Abrantes ou Jorge Vasconcellos no meio.ele n falou que o Delphis ficou ruim por n ter o mesmo nome, ele deu a perspectiva do pq muita gente pode ter estranhado e achado ruim a escala, pq se um ator eh dublado só por gente com nome e muita experiência e vc coloca alguém desconhecido, eh óbvio q vai ter estranhamento e ataques kkkk independente da qualidade
sobre Wandavision, eu só vi criticarem a Veridiana e sinceramente eu n curti tanto tbm, mas n tinha mto oq fazer qnd a própria atriz original já tem uma atuação fraquinha
e qm novato q ta pegando papeis grandes na Delart q são tipo o Delphis? a wiki dele eh praticamente vazia, da onde ele tem tanta experiência igual vc fala? são em produções q n catalogam?
e vc tá esquecendo que aqui no fórum a gente sempre mete o pau quando a Delart insiste em forçar as escalas panela tipo Sierpe, Dondi, Parisi... ent n to vendo um objetivo pra essa discussão n kkkk
e outra, o publico da Marvel ou seila animes eh bem maior que algumas produções q a Delart faz escala paia (tipo aquela série q tem o Lassah no Jon Hamm, mto ruim), ent eh obvio q vai ter mais repercussão também
SEE YOU SPACE COWBOY ...