SuperBomber3000 Escreveu:Eu falei "novatos" e dei ênfase nas aspas. Não são novatos, justamente, mas são nomes que o grande público não conhece tão bem e por isso costuma haver uma associação.É óbvio que não é isso cara, se fosse comparado ao vendedor de pipoca da minha rua ou ao Leonel Abrantes eu ia achar ruim do mesmo jeito porquê a escala é péssima, e como você mesmo disse, você não viu, mas tá aí falando que eu to criticando por nome,
Agora, quanto ao Delphis em si, você me deu um ótimo exemplo que é justamente o que eu estou dizendo. Ele é um dublador do mesmo patamar profissional por assim dizer, que muitos nomes que hoje pegam papeis grandes na Delart atualmente. A Delart escalar dubladores como ele não é um problema, mas a TV Group, Macias ou outro estúdio paulista, acaba sendo tratado como se fosse.
E ainda quanto ao Delphis, eu não escutei então não vou falar se ficou bom ou não. Mas não diria que tenha ficado ruim apenas por ele não ter o mesmo nome de um Leonel Abrantes ou Jorge Vasconcellos no meio.
E sobre ele ser do mesmo patamar que muitos da Delart atual. Já falei 2 vezes que não acho que isso aconteça muito lá, e queria que você me desse pelo menos algum exemplo de alguém no patamar dele pegar um papel no nível do Fera
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius