Luiz2812 Escreveu:Não sei do que você tá falando, mas se a escolha for ruim, o motivo não é o mesmo (No caso, você tá falando que o motivo é dubladores novatos em papeis grandes serem criticados). Coisa que eu já comentei que não acontece muito na delart, não sei de onde você tirou isso. E por exemplo, o Delphis Fonseca tem alguns anos de dublagem, não é novato mas também não é experiente. Daí colocam ele no Fera, personagem gigante dos X-Men que já foi dublado por Leonel Abrantes, Jorge Vasconcellos, Julio Cezar (Infelizmente de SP não sei se tem algum q fez com mais relevancia). Entende o que eu to falando? Se não, aí eu já desisto de tentar te convencer
Eu falei "novatos" e dei ênfase nas aspas. Não são novatos, justamente, mas são nomes que o grande público não conhece tão bem e por isso costuma haver uma associação.
Agora, quanto ao Delphis em si, você me deu um ótimo exemplo que é justamente o que eu estou dizendo. Ele é um dublador do mesmo patamar profissional por assim dizer, que muitos nomes que hoje pegam papeis grandes na Delart atualmente. A Delart escalar dubladores como ele não é um problema, mas a TV Group, Macias ou outro estúdio paulista, acaba sendo tratado como se fosse.
E ainda quanto ao Delphis, eu não escutei então não vou falar se ficou bom ou não. Mas não diria que tenha ficado ruim apenas por ele não ter o mesmo nome de um Leonel Abrantes ou Jorge Vasconcellos no meio.