Luiz2812 Escreveu:Por exemplo....??????
Nunca vi isso aí que você tá falando
Joserlock Escreveu:
ai forçou, os elencos do DL são legais mas n tipo do Cappelli e Rodrigo Oliveira, acho q até a Andrea e a Flavia superam (qnd dão aquela empenhada rs)
À parte da ausência do Tiraboschi (e aí a culpa é sim do estúdio), a dublagem de Megatubarão 2, por exemplo. Isso para pegar um dos trabalhos mais recentes. Fora isso, o Diego tem vários filmes dirigidos no Macias para cinema desde vários anos, que historicamente, ficaram melhores do que a Delart atual consegue entregar.
De resto, o Macias hoje é um estúdio desorganizado quando se trata da maioria das produções, enfiar 10 diretores por produção é o maior problema deles e a Delart ao menos isso não tem. Mas, é fato que se perdeu muito de elenco, e isso faz falta. Atores consagrados perdendo vozes regulares com frequência, e "novatos" (ênfase nas aspas) pegando trabalhos de destaque (o que eu, pessoalmente, não acho e não vejo como problema, mesmo, mas quando feito em São Paulo é algo atacado e visto como problemático por fãs, enquanto na Delart e no Rio como um todo é visto como algo normal).