johnny-sasaki Escreveu:pelo que andei lendo,o Antonio Moreno dublou o Raikage no jogo mas não conseguiu gravar tudo antes de falecer e foi substituído,mas o que ele gravou foi mantido como homenagem.
Vi que creditaram o Hélio Ribeiro no lugar dele. Poderiam ao menos ter chamado o Mauro Ramos, que dublou o personagem em Boruto.
Luiz2812 Escreveu:CEO: Pedro Pereira
Po, algumas trocas aqui ali mas pelo pouco que eu conheço parece que conseguiram manter bastante gente e são uns 50 personagens listados ali
Sim, sim. Desde escalas pequenas do anime original, até escalas que foram, até então, exclusivas do game anterior e também de Boruto, conseguiram manter algumas que me surpreenderam até, como o Ricardo Teles no Aoda, Fernando Prata no Han, Ricardo Vasconcelos como Mifune, Júnior Nannetti como Hanzo, Mabel Cezar na Mei Terumi, entre outras para exemplificar. Também evitaram algumas dobras que já aconteceram no anime e no game anterior, como o Raul Rosa no Hagoromo e no Kinshiki, mantiveram ele no Hagoromo (por sinal, uma das melhores escalas do game anterior, e aqui também continua um excelente trabalho), mas no Kinshiki escalaram o Zeca Rodrigues, que o dublou em Boruto, e para mim parece bem justo.
De trocas, além de Kakashi e Minato, pelo que eu vi alguns personagens menores também tiveram trocas, como o Ukon, que era o Hermes Baroli originalmente, mas aqui foi o Pablo Argôllo. O único vacilo mesmo, desconsiderando tudo que aconteceu envolvendo Élcio, Spencer e etc, foi terem escalado o Caio Guarnieri no Yagura, realmente cheira a confusão com o Kagura de Boruto, que ele dublou, mas no geral, o trabalho de pesquisa feito parece ter sido muito bom.
De certo modo, ainda que seja algo bastante respeitável, já tinha acontecido em outra direção do Gustavo Nader; ele dirigiu os filmes recompilatórios de Attack on Titan, dublados na Artworks Digital Studio, e até algumas pontinhas bem figurantes foram mantidas em comparação com a dublagem do anime. Também foi outro caso de pesquisa bem sólido.
EDIT.: Terminando de ver a lista de elenco, outras duas trocas que aconteceram foram a Fátima Noya no Konohamaru (o Lipe fez o Konohamaru criança/adolescente mesmo, não o adulto) e a Letícia Celini na Rin, que havia feito ela no game anterior.