Henrique Carlassara Escreveu:Conversei com a Maria Cláudia Cardoso e ela me explicou que foram redublados alguns episódios que estavam com problemas no áudio da dublagem original da Áudio News. Eque a ordem foi manter o elenco principal, mas como a Vânia não dubla mais, ela foi escalada.Ah, então foi isso? De qualquer forma, eu acho que vamos perder vários dados da dublagem original, por isso que já vou logo avisando de que o elenco da série na Dublapédia não vai estar 100% completo. Mas pelo menos, teve uma explicação por trás disso tudo. E nada contra a Maria Cláudia, mas vou sentir falta da Vânia na Lisa, já que ela já se aposentou...
E mais, o Roger é sim o Thiago Fagundes na versão RJ.
E de fato, foi o Thiago sim no Roger. Como eu já disse, se o Renan Freitas dublou o personagem, pode ter sido bem posteriormente, mas é preciso esperar chegar mais episódios pra que a gente possa confirmar de vez essa informação.
Jteka9870 Escreveu:Não era o Renan? Puxa... Enfim, eu ficaria curioso para saber quem o dubla na redublagem.Confirmando aqui, Jonathan, desde o episódio de ontem que voltaram a exibir com a dublagem clássica, mas é bom ficar de olhos bem abertos pra quando chegarem outros episódios redublados. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer, não é?
Obs: O episódio da noite de ontem (que também foi exibido nesta manhã), "Sozinho Lá Fora", teve a dublagem original, sendo a da Audio News!