Moon Knight Escreveu:MÍDIA:
VHS (?)
Eiko Masuyama / Minori Matsushima (Luluzinha):*Cecília Lemes / Sandra Mara Azevedo
Sobre a Dona Marieta, Eu não colocaria especificações pois não temos informações suficientes para saber quem dublou seu personagem primeiro ou sequer se a Ivete Jaime dublou a Dona Marieta (Segundo um usuário do fórum, a Sandra Mara já confirmou ter dublado a Lulu). Porém, eu acho melhor não retirar as informações, pois a maioria delas estava correta e nada impede que estas estejam certas tbm.
Ainda não se tem certeza se a Cecília teria dublado a Luluzinha nessa dublagem, ou numa possível segunda dublagem. Sabemos que a Cecília dublou a Luluzinha, mas não se sabe se ela foi a segunda voz na versão da Elenco. Por enquanto, até haver maiores informações, acho melhor tirar o nome da Cecília, e até o da mídia VHS, pois não se sabe se essa dublagem foi veiculada em VHS, ou foi redublado pra esta mídia (talvez na BKS).
E não só a Sandra confirmou em diversas ocasiões que dublou a personagem, como também o nome dela aparece na abertura, nos créditos aos dubladores como o primeiro da lista.
A partir de 0:18:
[video=youtube;NHIhcaRjv74]https://m.youtube.com/watch?v=NHIhcaRjv74[/video]
E aparentemente essa animação estreou em 1983, e não em 1985.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo