Weguer Escreveu:Acho q estes erros de falta de falas em Hunter podem não ser erros de dublagem
Talvez seja igual as prévias do Shippuden do 54 pra frente que não tinha em lugar nenhum
Nem Netflix, claro vídeo, só nos dvd da play arte que teve em mais episódios, mas com alguns ainda faltando
Só foi aparecer quase tudo na época que estava na crunchyroll, mesmo assim faltou de 5 episódios
Fora os erros do próprio Naruto clássico na hbomax que em alguns episódios tem cortes e outros o áudio muda para o original, sendo que na Netflix e dvds os mesmos episódios estão certos com as falas dubladas
Então acho que é tudo erro diretamente da VizMedia q ao mixar a dublagem nos episódios, mas que devem ter sido tudo dublado mesmo
No caso de Hunter x Hunter nós não estamos falando de uma prévia cortada, ou de uma cena violenta que foi censurada numa mídia e depois apareceu em outra, estamos falano de uma cena que 90% é reação, e ela tem uma fala no final, e aí o Macias, que é quem mixa, simplesmente não dublou essa cena e deixou tudo na versão americana, incluindo o Gon gritando pelo pai dele ("Daddy!").
Que o Pedro Volpato provavelmente gravou a cena em estúdio, isso é certo, mas na hora de mixar erraram, e continua sendo um problema grande. Foi a maior falha da dublagem de HxH, e infelizmente acho bem possível que se o restante do Shippuden estiver sendo dublado, que o Macias tenha cometido erros similares de mixagem.
Enfim, o desleixo técnico do Grupo Macias hoje é algo a se preocupar. Não consigo ficar tão animado assim com o restante de Naruto Shippuden vindo, se vier. Melhor era se a Maximal tivesse pegado HxH e Bleach, assim como pegou Boruto.