SuperBomber3000 Escreveu:Considerando tudo que já foi falado de Bleach, e agora Hunter x Hunter com aquelas reações sem dublagem (ao ponto de terem deixado uma cena inteira na dublagem americana, e tal cena ainda tem uma fala com o Gon gritando "Daddy" para o pai dele, e isso ter sido simplesmente deixado intacto na dublagem brasileira), além das inconsistências de pronúncia, eu não ficaria muito animado com Naruto Shippuden não...
E assim, os filmes de Naruto Shippuden já passaram por problemas similares aos de HxH. Só não chegaram ao ponto de deixar uma cena inteira e uma palavra sem dublagem, mas de resto foi quase a mesma coisa. Reações sem dublagem e pronúncias inconsistentes, desleixo técnico em geral.
Acho q estes erros de falta de falas em Hunter podem não ser erros de dublagem
Talvez seja igual as prévias do Shippuden do 54 pra frente que não tinha em lugar nenhum
Nem Netflix, claro vídeo, só nos dvd da play arte que teve em mais episódios, mas com alguns ainda faltando
Só foi aparecer quase tudo na época que estava na crunchyroll, mesmo assim faltou de 5 episódios
Fora os erros do próprio Naruto clássico na hbomax que em alguns episódios tem cortes e outros o áudio muda para o original, sendo que na Netflix e dvds os mesmos episódios estão certos com as falas dubladas
Então acho que é tudo erro diretamente da VizMedia q ao mixar a dublagem nos episódios, mas que devem ter sido tudo dublado mesmo