Hades Escreveu:Se tivesse sido msm vetado, não teríamos aquela redublagem na Centauro dos filmes 6 e 7 com quase td o elenco principal. Acho q só o Lucindo talvez tenha sido.
Mas nossa, mto estranho, mas de uma maneira agradável, ouvir o Tiraboschi dublando Pokémon sem ser o Meowth (ou o Giovanni XD).
Vou dizer, contudo, q se mandarem Horizontes pra DuBrasil, vai ser um upgrade em relação à DoubleSound e a All Dubbing, na minha humilde opinião.
Tá certo q tem um bocado de gente q não trabalha lá ainda, mas minha impressão é de q a casa costuma ser bem mais frequentada q as outras duas.
a TPCI não tem controle sobre nenhuma das dublagens desses filmes,então nem teriam como vetar ou escolher o elenco. Até hoje os filmes 4 ao 7 continuam com a Disney e são os únicos filmes que a TPCI não distribui junto dos restantes(e a dublagem do filme 5 em particular quase virou lost media por só ter sido exibido no Jetix algumas vezes e só foi incluido em um DVD lá fora.).
Quanto a Dubrasil,por mais que tenha gente que tenha algum desentendimento com o estúdio,eles não têm histórico de atrasar pagamento,então é natural que mais dubladores trabalhem lá de boa do que na DoubleSound.
Hades Escreveu:Outro dado interessante, no episódio 3 de Trilha para o cume, na hora em q o pai da Ava bota a 2ª música de abertura do anime pra tocar no rádio, é a versão q tocava na dublagem msm, com o Nil Bernardes. Achei legal q tenham se dado ao trabalho de inseri-la na versão brasileira do curta.
existem duas versões dessa abertura: a da BKS e a da Parisi Video(três se contar a versão da Delart do filme Pokemon 2000). A do Nil é a da BKS.
Detalhe que no japonês eles dublaram essa música também ao invés de trocarem por algum equivalente deles