Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores

83 Replies, 19608 Views

Eric Idle é um exemplo interessante.

Já foi dublado por Márcio Simões, Guiga, Sendim, Carlos Seidl, Affonso Amajones, Borgerth, Osmiro Campos, Dráusio de Oliveira...

Mas essas vozes nenhuma tem muito a ver com ele na minha opinião, tanto que ele já foi dublado por gente como Élcio Sodré*, Flávio Dias (jovem na época), Francisco Brêtas, Marcelo Gastaldi, Nelson Machado...

Em trabalhos de voz fica até ainda mais discrepante, mas não vou entrar nisso. Eu confesso que não entendo muito essas vozes super pesadas no ator, mesmo ele mais velho acho que não cabem essas vozes não.

*Redublagem de Monty Python e o Cálice Sagrado, não documentada ainda no Dublapédia
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2023, 04:14 por Bruna'.)

Mensagens neste tópico
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores - por Bruna' - 05-09-2023, 20:41

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.644 40 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.238 4 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 770 111.671 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.807 7 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)