Uma coisa que eu não curti muito foi o Tatá no Netero. Não que ele interprete mal, inclusive achei ele até bem encaixado no personagem nos primeiros episódios, o problema é que conforme a série foi avançando, senti o tom dele mudando no personagem. Também não sei se pode ter sido coisa da direção com os 354532421 diretores do Macias ao mesmo tempo num único projeto. Na cena em que o Netero e o Meruem se encontram eu notei essa estranheza.
Um dublador com um timbre idoso de fato - e o Tatá tem voz de tiozão, mas não de vovô ancião de 80, 90 anos de idade - estilo o Luiz Nunes, Renato Márcio, Chico Garcia ou o Campanile, teria se encaixado melhor nesse papel, se não o próprio Carlos Silveira que fez a versão original de 99, ou o Gileno Santoro que ainda estava vivo quando dublaram.
Um dublador com um timbre idoso de fato - e o Tatá tem voz de tiozão, mas não de vovô ancião de 80, 90 anos de idade - estilo o Luiz Nunes, Renato Márcio, Chico Garcia ou o Campanile, teria se encaixado melhor nesse papel, se não o próprio Carlos Silveira que fez a versão original de 99, ou o Gileno Santoro que ainda estava vivo quando dublaram.