Jteka9870 Escreveu:Tem um desenho cristão americano que eu tenho tentado achar a dublagem brasileira. Chama-se "Zumbo e Faísca" (The Bedbug Bible Gang). Essa é uma daquelas produções que eu tenho certeza que muita gente não conhece. No Brasil, apenas quatro episódios foram dublados, sendo lançados em 2004 em VHS e DVD com distribuição da Top Music (sim, a mesma Top Music que era a divisão cristã da gravadora brasileira Top Tape e a que distribuiu outro (e mais conhecido) desenho cristão americano, "Os Vegetais", em VHS e DVD, no mesmo ano).
Não há muitas informações sobre a dublagem brasileira disponíveis agora (claro, está perdida), com apenas uma dubladora do elenco sendo confirmada (Jéssica Marina, que dublou a Faísca (Sparky)). Mas como ela é do estado do Rio de Janeiro, parece que a dublagem brasileira desse desenho foi realizada em um estúdio daquele estado. Meu palpite é que foi na Audio News, com direção, tradução, versão e direção musical do Marco Ribeiro. Mas não tenho muita certeza sobre isso.
Enfim, só espero que possamos obter pelo menos dois episódios deste desenho dublados.
Tradução do Marco Ribeiro? Ou tradução musical?