Há um desenho cristão americano que eu tenho tentado achar a dublagem brasileira. Chama-se "Zumbo e Faísca" (The Bedbug Bible Gang). Essa é uma daquelas produções que eu tenho certeza que muita gente não conhece. No Brasil, apenas quatro episódios foram dublados, sendo lançados em 2004 em VHS e DVD com distribuição da Top Music (sim, a mesma Top Music que era a divisão cristã da gravadora brasileira Top Tape e a que distribuiu outro (e mais conhecido) desenho cristão americano, "Os Vegetais", em VHS e DVD, no mesmo ano).
Não há muitas informações sobre a dublagem brasileira disponíveis agora (claro, está perdida), com apenas uma dubladora do elenco sendo confirmada (Jéssica Marina, que dublou a Faísca (Sparky)). Mas como ela é do estado do Rio de Janeiro, parece que a dublagem brasileira desse desenho foi realizada em um estúdio daquele estado. Meu palpite é que foi na Audio News, com direção, tradução, versão e direção musical do Marco Ribeiro. Mas não tenho muita certeza sobre isso.
Enfim, só espero que possamos obter pelo menos dois episódios deste desenho dublados.
[ATTACH=CONFIG]82576[/ATTACH]
A capa de um dos dois DVDs do desenho que foram lançados no Brasil
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2023, 20:08 por Jteka9870.)
Não há muitas informações sobre a dublagem brasileira disponíveis agora (claro, está perdida), com apenas uma dubladora do elenco sendo confirmada (Jéssica Marina, que dublou a Faísca (Sparky)). Mas como ela é do estado do Rio de Janeiro, parece que a dublagem brasileira desse desenho foi realizada em um estúdio daquele estado. Meu palpite é que foi na Audio News, com direção, tradução, versão e direção musical do Marco Ribeiro. Mas não tenho muita certeza sobre isso.
Enfim, só espero que possamos obter pelo menos dois episódios deste desenho dublados.
[ATTACH=CONFIG]82576[/ATTACH]
A capa de um dos dois DVDs do desenho que foram lançados no Brasil