Reinaldo Escreveu:Não é um erro se não tem confirmação do fato. Você está especulando, ele dizer que foi "levado" por alguém, isso não diz nada concreto só que teve influência em entrar no meio.
Ele disse que conheceu o Milton Rangel e o Cauê Filho na Rádio nacional e logo depois diz que eles o levaram pra dublagem? se a info saindo da boca pra do Zé Santana é uma especulação eu não sei oq é uma fonte confiável.
como ele diz que o Milton Rangel o levou pra Tecnisom (q foi fundada em 72), o Milton Rangel faleceu em 72 (como diz em alguns sites), e não em 70 (como está no casa da dublagem).
logo é um erro sim, pq se está 74 na página dele, o Milton (que o levou pra dublagem) já havia falecido há no mínimo 2 anos?
Reinaldo Escreveu:Aí é com vocês acreditar ou não, o portifólio tinha uma foto em PB foi a primeira que vi dele na internet. Tem um blog de fãs de Buffy com possível nome completo e mini histórico e tal.
Não entendo acreditar que um blog de buffy é uma fonte confiável, mas o Zé Santana dizendo ?Lá na rádio nacional conheci Milton Rangel e Cauê Filho e eles me levaram pra dublagem? é uma especulação?
Ele literalmente falou isso aos 4:15 desse vídeo: https://youtu.be/MQcOmrF14-8