hinotojr Escreveu:Esse filme vai ser muito louco. To extremamente ansioso pra ver a dublagem desse filme!
Nesse final de semana assisti todos os filmes: Xmen o filme, Xmen 2, Xmen o confronto final, Xmen origens Wolverine, Xmen Primeira Classe e o Wolverine Imortal.
Levando em consideração os fãs e também a uma escalação digna de dublagem, espero que mantenham AS MESMAS VOZES dos filmes.
O único caso curioso é o do Professor Xavier que teve dublagem inicialmente do Isaac Schneider e depois do Luiz Carlos de Moraes. Sei que o Isaac S. se aposentou, uma pena, não sei se mesmo o convidando pra dublar esse extremo "BLOCKBUSTER" por acaso ele o recusaria, mas seria legal. Caso contrário, fica difícil saber qual melhor escalação do Xavier, uma vez que o Luiz Carlos dublou no filme "Origens Wolverine" e no "Wolverine Imortal" e o Marcio Simões era o dublador padrão do ator.
Eu particularmente acho que o Simões ficou ruim, no trailer quando ele diz "Você vai ter que fazer por mim o que eu já fiz por você..." até parece que o Xavier tá tri brabo! heheheh.
Peço desculpas se abro uma discussão já dada por encerrada, mas como não tinha mais nada de novo com excessão do trailer e dessas citações, resolvi colocar em pauta alguma coisa.
Velho,Se Quisessem Uma Voz Parecida com a do Isaac,É Só Colocar a do Sérgio Stern;Mas Márcio Simões Seria de Boa (Sempre Gostei Mas do Tom dele do que do isaac nos desenhos) Assim Como se Colocassem o Luiz Feier Motta no Hugh Jackman Seria de boa (Já que já o dublou no Van Helsing)