SuperBomber3000 Escreveu:Há um tempo atrás foram Robson Kumode, Tati Keplmair e Úrsula Bezerra naquele Katon Podcast, e eles falaram da situação da dublagem do anime em um determinado momento.
Eles falaram categoricamente que a dublagem da série de Naruto Shippuden não havia retornado, de um jeito bastante convincente. Mas agora com Hunter x Hunter 2011 ganhando lançamento dublado depois de anos com a dublagem já vazada na geladeira, eu sei lá, fica difícil saber no quê acreditar. Se estiverem dublando ou não, ou se já tiverem dublado, só o tempo dirá.
volta e meia tem dubladores que vazam sem querer dando a entender que tão dublando Shippuden. Eu acho que nesse podcast só falaram isso pro povo parar de encher eles com perguntas que eles nem têm permissão pra responder.
A essa altura acredito que tão dublando Shippuden sim. Nem faria sentido a Viz ter (finalmente) dublado o restante da temporada clássica de Bleach,Boruto,o restante dos filmes de Naruto,e até revisaram e regravaram trechos do Naruto clássico pra encaixar melhor na versão sem cortes(até então o mais próximo disso era um remendo da dublagem no vídeo sem cortes como tá na Netflix), e continuar ignorando o Shippuden desse jeito. Ainda mais que Naruto,na comparação,é mais popular e vende mais produtos que Bleach