Bruna Escreveu:Desculpa, mas com todo o respeito, acho que você tá "cagando regra".
Eu criei o tópico e, pessoalmente, a minha ideia foi sempre (pelo menos em parte) usar esses elencos engraçados (e divertidos de fazer) pra criticar ou tirar sarro de panelas, e pra mim não tem graça fazer um elenco completamente aleatoriamente ruim sem nenhuma coesão, até porque panelas sempre vão ter typecasting por exemplo, tipo o Francisco Freitas na Luminus fazendo crianças e adolescentes, o Raul Schlosser na Uniarthe fazendo brucutus, Ricardo Rossatto e Carlos Gesteira fazendo qualquer ator idoso na Delart... enfim, é tudo uma maneira descontraída de parodiar essas panelas e essas limitações.
Minha intenção não é cagar regra, Bruna. Só é estranho ao meu ver alguns elencos que aparentam ser bons, serem tratados como "shitpost". Mas respeito quem pensa diferente.
De fato alguns estúdios, pelo padrão dos seus trabalhos, acabam passando esse typecasting para o público, os exemplos que você citou eu concordo e vejo um padrão neles, já outros, nem tanto. Mas, tudo bem.