SuperBomber3000 Escreveu:É que, tipo, isso meio que vale para alguns estúdios como a Luminus, All Dubbing, The Kitchen Miami e outros fora do Brasil em geral. Mas para alguns casos não vale tanto. O próprio Futurama na Parisi Video mesmo, poderia ter tido tanto o elenco que você escalou, como tantas outras. As possibilidades não seriam unicamente aquelas. Outro exemplo é o Chaves da TV Group que escalaram antes, que, como eu mesmo comentei, achei o elenco não-ironicamente bom, conseguiria ver vários nomes ali funcionando de verdade no caso hipotético da TV Group redublar a série com um elenco atual.
Então assim, eu entendo que a ideia seja zoar "panelas", mas vários elencos de determinados estúdios ficaram não-ironicamente bons, e não se parecem com shitposts de fato, pelo menos não a primeira vista.
É pq é aquela parada, eu penso: bom, vou fazer da panela tal, aí minha cabeça já vai pra o melhor match naquela panela, tlgdo? A não ser que sejam em casos tipo DubraSil, Áudio News. Aí eu só escalo alguém da família mesmo (e procuro o papel q mais se encaixe). Pra mim o desafio não é procurar um cara aleatório e só jogar ali, mas sim, ir naquela panela ?limitada? e achar o melhor possível. Esse é o desafio, a parte ?gostosa? de montar o elenco.